Botão para compartilhar conteúdo do facebook para WhatsApp

Facebook adiciona um botão para compartilhar conteúdo para WhatsApp

Uma vez que a grande rede social Facebook absorvida aplicativo de mensagens instantâneas da empresa utilizado no mundo como WhatsApp, muitas dúvidas e incertezas ter estado presente bom, mas até hoje, como de costume , como se nada tivesse acontecido. Apesar de estar em sua posse, pouco serviço provas conectando Facebook tem até hoje, onde alguns vazamentos nós revelar alguns detalhes de sua próxima atualização.

Curiosamente, na nova versão do Facebook como é o 31.0.0.7.13 é um detalhe muito importante, é que, se prestarmos atenção, a barra inferior que contém botões Like, comentário e compartilhe apareceu uma nova distribuição o mesmo adicionando um novo, onde podemos ver claramente o logotipo da WhatsApp juntamente com o texto Enviar.

botão-para-compartilhar-conteudo-do-facebook-para-whatsapp
Uma vez que você clicar nesse botão, o aplicativo Facebook redireciona para WhatsApp e foram convidados a seleccionar um contacto da nossa lista para enviar o conteúdo previamente escolhidos para submetê-lo posteriormente a essa pessoa.

Por agora sabe como esse conteúdo é compartilhado, poderia ser para uma pré-imagem como fotografias ou locais que fazem, entre outras coisas, quer por um URL simples .

botao-para-compartilhar-conteudo-do-facebook-para-whatsapp1
Certamente não sei os planos do Facebook, embora isso possa ser totalmente errado, mas devo dizer que o Messenger é clara WhatsApp concorrente e ambos pertencem à mesma empresa, que até hoje ainda não é compreendido, porque mais e mais poderiam ser integrados em uma maneira e compartilhar o que sabemos de mensagens instantâneas como, uma nova aplicação com novo design, mais personalização como todos anseiam e melhores recursos para os usuários.

Como você vê a situação e o que você deve fazer para melhorar todos os aplicativos do Facebook?

FONTE andro4all

Eduardo Sene

Eduardo Sene

Técnico em Informática, estudante em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Uniceub, amante da tecnologia, sobretudo programação, moro em Brasilia/DF, tenho fascínio por Android.