Controle suas finanças com seu smartphone android

Se você está cansado de ter sua conta sempre no vermelho antes de terminar o mês, dê uma olhada nos aplicativos abaixo que com certeza você vai conseguir sair do negativo quando começar a organizar melhor suas despesas!

Melhores App que controle suas finanças

controle
O Keep foi criado para quem está não quer mais perder anotações em papel, esquecer-se de realizar tarefas importantes ou trocar o bloco de notas pelo celular. O aplicativo foi criado pelo Google como uma resposta ao sucesso de outros aplicativos populares de fazer anotações digitais, como o Evernote e o OneNote. O programa gratuito aposta num design simples e colorido e na integração com o Drive, serviço de armazenamento de arquivos do Google.


logo-app
Google Keep - notas e listas

Google Inc.
Free   
qrcode-app

controle
Yupee é uma excelente ferramenta para realmente organizar a vida pessoal, mais especificamente, financeira. Em relação ao aplicativo, a interface é simples, de fácil acesso, sem grandes inovações, indo direto ao ponto. O fato de perceber que o aplicativo é somente um complemento a sua versão WEB chega a desanimar inicialmente, verificando restrições de acesso no mesmo. Mas entendendo o contexto todo do programa/aplicativo, é compreensível. Funções como conciliação com extrato e “Sonhos” são diferenciais e motivadores, mas precisar estar sempre online pode ser um ponto negativo no geral.


logo-app
Yupee

Yupee Tecnologia
Free   
qrcode-app

controle
Toshl Finanças acompanhar e controlar suas receitas e despesas diariamente faz parte da vida de muitos de nós. Seja acessando diariamente o Internet banking, recebendo mensagens no celular quando você faz algum gasto ou mesmo em planilhas a parte. Mas mesmo assim, ainda é difícil saber ou prever como será o próximo mês, quanto conseguirá economizar de acordo com dívidas/despesas já assumidas, etc., a não ser que realmente façamos um controle detalhada em planilhas a parte.


logo-app
Toshl Finanças - Orçamento

Toshl Inc.
Free   
qrcode-app

Todos os aplicativos citados acima realizam muito bem a tarefa básica de controlar suas finanças. Dentro desses aplicativos, podemos citar, em ordem de melhor para pior, aqueles que necessitam da criação de uma conta e funcionam em conjunto com o site (porque sozinho são bem incompletos): Toshl Finance, Minhas Economias e Yupee. Já daqueles que não precisam criar uma conta e possuem todas as funcionalidades dentro do próprio aplicativo: Pocket Expense Personal Finance, Conta Corrente e My Budget Book. O que vale comentar também são os aplicativos que possuem suporte em português (Conta Corrente, Minhas Economias, Yupee e My Budget Book). Enfim, fica difícil falar qual é o melhor aplicativo para controlar suas finanças, pois depende muito do gosto do usuário e se ele já possuía alguma contra criada em algum aplicativo detalhado acima. Mas se você é como eu que gosto de um aplicativo com uma interface bem simples e de fácil utilização, escolha o aplicativo Conta Corrente.

FONTE TudoCelular

Eduardo Sene

Eduardo Sene

Técnico em Informática, estudante em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Uniceub, amante da tecnologia, sobretudo programação, moro em Brasilia/DF, tenho fascínio por Android.