Coolify mantém seu smartphone frio e turbina o desempenho

Coolify é um aplicativo que tem um único objetivo – manter o seu dispositivo dentro da temperatura ideal. Sim, ele faz parte daquelas soluções que executam tarefas com apenas um clique. Com interface simples e já definida pelo design Material do Android, Coolify analisa os serviços que estejam rodando em segundo plano e gerando processamento desnecessário, o que acaba elevando a temperatura do dispositivo. Assim, manter a temperatura sempre a mais baixa possível irá também contribuir para uma maior autonomia da sua bateria.

App Coolify mantém seu smartphone frio ao mesmo tempo em que turbina o desempenho

Coolify utiliza vários algoritmos que detectam quais as tarefas que podem ser encerradas sem atrapalhar o funcionamento do seu smartphone. São mais de 80 valores de registro do sistema que irão ajudar só não a CPU, mas também a bateria do dispositivo a trabalharem dentro de uma temperatura mais agradável. Mesmo sem alterar a frequência ou o gerenciador da CPU, o aplicativo também permite trazer um pequeno ganho no desempenho devido aos vários scripts de otimização incluídos na ferramenta. Mas é bom deixar claro que otimizar o desempenho do sistema não é a função principal do Coolify, mas apenas um efeito colateral que será muito bem apreciado pelos usuários.

Coolify-1
Essa ferramenta pode ser bem útil após o uso de atividades intensas como jogos. Basta rodar o Coollify logo após encerrar o aplicativo e ver a temperatura ser reduzida rapidamente para frear o consumo de bateria. Além de eficiente, a solução também é gratuita. Assim, quem tiver interesse em turbinar o desempenho do seu smartphone e também melhorar a autonomia do mesmo, basta fazer o download do Coolify.

logo-app
Coolify Flat

OneXuan App
Free   
qrcode-app

FONTE TudoCelular

Eduardo Sene

Eduardo Sene

Técnico em Informática, estudante em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Uniceub, amante da tecnologia, sobretudo programação, moro em Brasilia/DF, tenho fascínio por Android.