Erro no Youtube: Conexão do servidor perdida

Conexão do servidor perdida toque para tentar novamente – O que fazer para resolver esse erro

Quase todo mundo ama algum vídeo no serviço do Youtube, e muitos de nós passamos horas nos distraindo com os videos de comédia, noticiários e outros. Mas nos deparar com erros na hora de reproduzir nossos videos é uma coisa que nos deixa muito triste. E foi isto que muitos usuários do serviço tem nos relatado, então procuramos uma maneira de resolver isto. Siga as dicas da smartandroid e saiba o que fazer neste caso.

Em alguns dispositivos android mais antigos e em poucos dispositivos  mais novos a atualização do Youtube fez o serviço não funcionar corretamente apresentando este erro de rede em muitos celulares e tablets onde ao tentar ver um video recebem uma mensagem como:

  • Ocorreu um erro tente novamente mais tarde
  • Conexão do servidor perdida toque para tentar novamente

 

Muitos usuários do site relataram que estavam assistindo normalmente alguns videos quando do nada ela parava e exibia a mensagem na tela. Outros passaram a ter este problema somente apos aceitarem a atualização automática dos aplicativos, que geralmente ocorre quando estamos numa rede WiFi, e não conseguiram mais usar o serviço. Se este é seu problema use um dos seguintes métodos para reverter seu aplicativo do Youtube para versão anterior:

Desinstalar atualização do Youtube

No teste que fizemos em alguns aparelhos, principalmente nos da Samsung que estavam apresentando este erro, apenas voltamos o Youtube para versão de fabrica.


Erro-no-Youtube-Conexão-do-servidor-perdida
 

  • Para fazer isto vá em : Configurações > Gerenciador de aplicações >
  • Na guia “Baixado” procure pelo YouTube e toque sobre ele.
  • Agora escolha “Desinstalar atualizações”. O sistema vai pedir que confirme se deseja voltar o aplicativo para versão de fabrica, confirme.

Apos isto o problema deve ser resolvido, mas caso seu aparelho não tenha a versão de fabrica no sistema, basta desinstalar a versão atual e baixar um versão anterior no link a seguir.

Baixar YouTube versão 4.5.17  APK

 

Eduardo Sene

Eduardo Sene

Técnico em Informática, estudante em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Uniceub, amante da tecnologia, sobretudo programação, moro em Brasilia/DF, tenho fascínio por Android.