Facebook Messenger disponibilizada o seu primeiro jogo!

Em março, o Facebook anunciou que o Messenger seria uma plataforma aberta que iria permitir a integração com serviços de terceiros. Alguns aplicativos já foram disponibilizados na plataforma, no entanto, nenhum jogo havia sido lançado na loja virtual do mensageiro. A partir de hoje, os usuários já podem contar com o primeiro jogo para a plataforma, o Doodle Draw. Confira detalhes abaixo.

O primeiro jogo disponibilizado no Facebook Messenger é o Doodle Draw, uma cópia do Draw Somenthing, que fez bastante sucesso em meados de 2012. Primeiramente, o usuário deverá baixar o jogo no dispositivo através dos três pontos que estão localizados no canto inferior direito de alguma conversa no Messenger. Ao selecionar essa opção uma lista será exibida e, assim, basta instalar o Doodle Draw no dispositivo. Ao voltar para a conversa, faça um desenho na tela e aguarde o envio do convite para o contato selecionado. O objetivo do jogo é descobrir o foi desenhado pelo outro usuário e assim sucessivamente até que seja apontado o vencedor da disputa.

facebook-messenger-recebe-o-seu-primeiro-jogo
Doodle Draw é o primeiro jogo para o Facebook Messenger.

As especulações sobre um jogo dentro do Messenger surgiram no mês passado, quando o Facebook afirmou ao site The Information que planejava inserir games no app de conversas da empresa. Mesmo após a disponibilização de aplicativos exclusivos o Messenger ainda não gerou o retorno esperado pela empresa, que deve ampliar o catálogo de jogos nos próximos meses. O Doodle Draw também pode ser instalado pela Play Store através do botão abaixo:

O Jogo Doodle Draw está disponível para Android e iOS
logo-app
Doodle Draw for Messenger

Clay.io
Free   
qrcode-app

E aí, você utiliza os aplicativos exclusivos do Facebook Messenger?

Fonte: AndroidPit

Davison Ismael

Davison Ismael

Designer gráfico a mais de 7 anos com foco em Web design na cidade de Brasília/DF, é apaixonado por dispositivos Android e uma boa xícara de café. Está sempre antenado em todas as tendências, novidades e lançamentos do mercado mobile. Adora assistir à vídeos reviews e sempre que possível está envolvido em alguma discussão sobre tecnologia.