Hacker consegue emular games de Nintendo 64 em um Android Wear

Esta é provavelmente a coisa mais ridícula que você vai ver hoje. Um hacker (que usa o nome de “Hacker Jules”) conseguiu fazer funcionar um emulador de N64 em um Android Wear. Como ele demonstra no vídeo abaixo, você poderá utilizar controles touchscreen na tela seu relógio para jogar todo tipo de coisa como Mario 64 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

Não parece fácil jogar um game de Nintendo 64 em uma diminuta tela de duas ou três polegadas, ainda que eles funcionem e sejam responsivos a tela acaba ficando ocupada com seus dedos, o que torna a jogabilidade muito difícil. No vídeo os jogos são rodados em um LG G Watch W100. Os botões virtuais são absolutamente mínimos, e na hora de usá-los pode ser complicado, já que o dedo abrange pelo menos um quarto da tela.

Video: Jogo do Nintendo 64 em um Android Wear

Mas isso não é tudo. O mesmo hackers também conseguiram fazer com que jogos de PSP rodassem no Android Wear também. No vídeo abaixo você verá Monster Hunter Freedom Unite, originalmente de PSP, rodado no LG G Watch

Video: Jogo de PSP em um Android Wear

Fonte: Hacking Jules (Youtuber),  Tudocelular

Davison Ismael

Davison Ismael

Designer gráfico a mais de 7 anos com foco em Web design na cidade de Brasília/DF, é apaixonado por dispositivos Android e uma boa xícara de café. Está sempre antenado em todas as tendências, novidades e lançamentos do mercado mobile. Adora assistir à vídeos reviews e sempre que possível está envolvido em alguma discussão sobre tecnologia.