Melhores aplicativos para aprender inglês

Seis aplicativos que lhe ajudarão a aprender inglês no android

Hoje em dia quem fala inglês já está a um passo à frente daquelas pessoas que não a dominam, principalmente no ambiente profissional. Pensando nisso, foram criados inúmeros aplicativos que ensinam qualquer um a aprender e a falar essa língua tão importante.

Por isso, nós do SmartAndroid separamos seis aplicativos que lhe ajudarão na aprendizagem. São eles: Duolingo, Babbel, Busuu, 50 Línguas, Inglês com o Leo e Speak English.


melhores-aplicativos-para-aprender-ingles1

O Duolingo é um aplicativo para o iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android cujo principal objetivo é ensinar qualquer pessoa a aprender um novo idioma. Utilizando-se de jogos, você acaba aprendendo se divertindo e, além disso, também é possível traduzir textos reais para o idioma que está aprendendo, ajudando assim a traduzir páginas da WEB para outras línguas.

logo-app
Duolingo: Inglês e Espanhol

Duolingo
Free   
qrcode-app

melhores-aplicativos-para-aprender-ingles2
O Babbel é um aplicativo para o iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), Android e Windows Phone cujo principal objetivo é de ensinar inglês para pessoas iniciantes e até mesmo para níveis avançados. Totalmente redesenhado para o novo iOS 7, você consegue treinar sua pronúncia com o reconhecimento de voz integrado, treinar sua escuta em inglês com vozes gravadas dentro do aplicativo e seu vocabulário com diversas lições disponíveis


melhores-aplicativos-para-aprender-ingles-3

O Busuu é um aplicativo para o iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android cujo principal objetivo é de ensinar inglês para qualquer pessoa que baixá-lo com material de aprendizagem áudio-visual de fácil compreensão com fotos e gravações de falantes nativos, seções com vocabulário, áudios de diálogos e testes interativos.

logo-app
busuu - Aprenda idiomas

busuu Limited
Free   
qrcode-app

melhores-aplicativos-para-aprender-ingles-4

O 50 Línguas é um aplicativo para o iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android cujo principal objetivo é de disponibilizar, em mais de 40 línguas, áudios e exercícios para lhe ajudar a memorizar seu aprendizado.

logo-app
Aprender 50 linguas

50languages
Free   
qrcode-app

melhores-aplicativos-para-aprender-ingles-5

O Inglês com o Leo é um aplicativo para o iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), Android e Windows Phone cujo principal objetivo é de ensinar inglês de uma maneira interativa e gamificado tanto para adultos como para crianças. Aprendas novas palavras e pratique-as através de diversos treinos em qualquer lugar pois todos exercícios ficam dentro de seu aparelho celular.

logo-app
Inglês com o Lingualeo

Lingualeo LLC
Free   
qrcode-app

melhores-aplicativos-para-aprender-ingles-6

O Speak English é um aplicativo para o iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android cujo principal objetivo é de ensinar os usuários a falarem e aprenderem o inglês da maneira mais eficaz que é a de você ouvir a frase, repetir a frase (gravando a mesma) e reproduzir e comparar sua pronúncia para ver se você está falando da maneira certa.

logo-app
Speak English

APPJUNGS
Free   
qrcode-app

Aprender inglês pelo smartphone é possível, basta um pouco de dedicação e disciplina para manter uma regularidade nos estudos.

Não há dúvidas que o Duolingo é o aplicativo mais eficiente se você pretende aprender um novo idioma, seja ele inglês ou algum outro, o serviço é completamente gratuito e oferece alguns recursos bem bacanas, como a tradução de textos de sites, o treinamento da pronúncia, entre outros.

Mas se você não se importa em pagar para aprender inglês, o Babbel e o Busuu são outras ótimas opções, a parte mais interessantes deles é o contato que podemos ter com outros falantes do idioma.

Já se você quer aprender de forma divertida ou fazer com que o seu filho comece a treinar o inglês, o Inglês com Leo é a melhor forma.

FONTE TudoCelular

Eduardo Sene

Eduardo Sene

Técnico em Informática, estudante em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Uniceub, amante da tecnologia, sobretudo programação, moro em Brasilia/DF, tenho fascínio por Android.