Motorala Moto X 2013 começa a receber Android 5.1 Lollipop

O Moto X 2013 começou a receber o Android 5.1, a partir desta segunda-feira (22). A atualização será feita em etapas e, entre as novidades, estão melhorias no desempenho do smartphone e da bateria. Por enquanto, apenas os aparelhos sem vínculo com operadoras receberão o update.

Motorala Moto X 2013

Motorala Moto X 2013 começa a receber Android 5.1 Lollipop
Aparelhos com vínculo com operadoras não tem data para receber update  saiba mais
Aproveite e leia isto!

Entre as novidades que o sistema traz ao aparelho estão a correção de bugs, uma central de notificações melhorada, consumo de bateria mais detalhado, além de um sistema aprimorado de aplicativos multitarefas.

Procurada pelo TechTudo, a Motorola explicou que a atualização será feita em etapas. Com isso, os dispositivos comprados por contrato com as operadoras de telefonia ainda não têm data definida para receber a atualização.

Um dos smartphones de maior sucesso da Motorola no país, o Moto X ganhou o público brasileiro pelo custo-benefício combinado com o hardware potente. A segunda geração do aparelho, o Moto X 2014, recebeu a atualização para o Android 5.1 no início de maio.

Para baixar a atualização via OTA (over the air), é preciso entrar em “Configurações”, ir até “Sobre o Telefone” e depois em “Atualizações de Sistema”. A versão 222.21.15, provavelmente, já estará disponível para download.

Fonte: Techtudo

Davison Ismael

Davison Ismael

Designer gráfico a mais de 7 anos com foco em Web design na cidade de Brasília/DF, é apaixonado por dispositivos Android e uma boa xícara de café. Está sempre antenado em todas as tendências, novidades e lançamentos do mercado mobile. Adora assistir à vídeos reviews e sempre que possível está envolvido em alguma discussão sobre tecnologia.