Pokémon GO: Bug está dificultando capturas de personagens

A Niantic, criadora de Pokemon Go, reconheceu que o jogo vem apresentando um erro que torna mais difícil a captura dos personagens.

Nos últimos dois dias, muitos usuários vêm reclamando que os Pokémons tornaram-se extremamente difíceis de capturar. Eles se esquivam das Pokébolas, pulam sobre elas com mais frequência e, mesmo quando você consegue prendê-los dentro da Pokébola, havia uma grande possibilidade dos personagens fugirem.

pokemon-go-outside-test-
Capturar Pokémons tem sido uma tarefa árdua

Por meio de sua conta no Twitter, a Niantic admitiu o bug. Segundo ela, o erro “afeta a precisão das jogadas, aumenta as chances de fuga e omite o bônus XP”. A empresa promete um patch para corrigir a falha o mais breve possível. No entanto, ela não divulgou uma data de quando isso irá ocorrer.

E você, jogador de Pokémon Go, tem notado essa maior dificuldade em capturar os personagens?

Fonte: Androidpit

Davison Ismael

Davison Ismael

Designer gráfico a mais de 6 anos com foco em Web design na cidade de Brasília/DF, é apaixonado por dispositivos Android e uma boa xícara de café. Está sempre antenado em todas as tendências, novidades e lançamentos do mercado mobile. Adora assistir à vídeos reviews e sempre que possível está envolvido em alguma discussão sobre tecnologia.