Pokémon GO: como encontrar Pokémons raros no jogo

Graças aos módulos Xposed e GPS Falsos que foram melhorados e atualizados esses meses que Pokémon GO foi lançado, pudemos testar a jogabilidade e os gráficos de Pokémon GO.

Embora Pokémons lendários só possam ser capturados em eventos promovidos, nós podemos capturar Pokémons raros. Grande parte dos aplicativos que testamos nesse intuito falharam, e não conseguimos ver, muito menos capturar um Charizard ou Mewtwo. Mas, conseguimos encontrar pokémons sinalizados no radar de um aplicativo que testamos e todos que o aplicativo sinalizou, nós encontramos. O Nome do aplicativo se chama “PokeDetector”, não requer root.

Como encontrar Pokémons raros

Depois de instalar o PokeDetector 1.1.2. Você deve se logar pela sua conta do Google a mesma que você se conecta para jogar Pokémon GO. Para encontrar Pokémons raros depois de tudo instalado e funcionando. É só caminhar em buscas dos monstrinhos e quando um tiver próximo seu celular vai vibrar e te alertar que tem Pokémons próximos a você. Caso queira encontrar pokémon específicos basta ir nas configurações do PokeDetector e deixar selecionado apenas os pokémons que você quer capturar. Se você deixar todos marcados, quando qualquer um estiver próximo você pode ir na caçada deles.

Screenshots

Como você pode ver nas imagens das screenshots irá localizar qualquer pokémon que esteja habilitado nas configurações. Ele também mostra o tempo que você terá de capturar antes que ele saia daquele lugar. Sempre que for jogar Pokémon GO você terá que iniciar o aplicativo PokeDetector antes de iniciar o jogo.

Davison Ismael

Davison Ismael

Designer gráfico a mais de 6 anos com foco em Web design na cidade de Brasília/DF, é apaixonado por dispositivos Android e uma boa xícara de café. Está sempre antenado em todas as tendências, novidades e lançamentos do mercado mobile. Adora assistir à vídeos reviews e sempre que possível está envolvido em alguma discussão sobre tecnologia.