Resolvido! seu dispositivo não é compatível com Pokémon GO

Pokémon GO teve seu lançamento oficial ontem no Brasil, mas algumas pessoas estão enfrentado problemas ao tentar baixar o jogo.

Para muitos, diz que o “dispositivo não é compatível com esta versão” do jogo. Na maioria dos problemas, é porque o celular usa um processador da Intel, mas também há aqueles com um celular Samsung e se deparam com essa mensagem do mal.

Bem, como diria o nosso velho amigo Vermelinho: “Calma, calma, calma! Não priemos cânico!” A solução está logo abaixo, vem comigo.

Primeiro, certifique-se de que a opção “Fontes desconhecidas” (“Unkown sources”) esteja ativada em Configurações > Segurança no seu aparelho.

Em seguida, baixe e instale o APK do jogo clicando aqui (APK Atualizado ultima versão v0.33.0). Pronto, fim do tutorial. Sério.

Agora é só atualizar o jogo normalmente pela Google Play e realizar seu sonho de se tornar um mestre pokémon!

♦  [Duas informações importantes]

1. Isso foi testado pelo nosso querido admin da página. Ele testou o macete em seu tablet (onde não conseguia baixar o jogo) e agora está quase indo no cartório mudar seu nome para Ash Ketchup;

2. Vale ressaltar, também, que isso não foi testado em todos os aparelhos, mas há grandes chances de funcionar no seu (mesmo que tenha um processador Intel).

Ainda não conseguiu?

veja abaixo essa matéria mais detalhado com imagens de como instalar o Pokémon Go.

Davison Ismael

Davison Ismael

Designer gráfico a mais de 7 anos com foco em Web design na cidade de Brasília/DF, é apaixonado por dispositivos Android e uma boa xícara de café. Está sempre antenado em todas as tendências, novidades e lançamentos do mercado mobile. Adora assistir à vídeos reviews e sempre que possível está envolvido em alguma discussão sobre tecnologia.