Os melhores serviços de streaming de música

Música é universal e isto é indiscutível. Em todos os lugares do mundo a mobilidade para levar nossas canções prediletas onde estivermos é extremamente importante, mas o que devemos fazer quando o espaço acaba? A resposta é baixar aplicativos que nos forneça músicas via internet.

Relacionados:

Os 3 melhores APP para usar serviços de streaming de música

Nesse texto, iremos mostrar os três melhores aplicativos que dão conta do trabalho. Avaliamos em quesito de velocidade, design, tempo de teste, qualidade e preço. Selecionamos três, dos mais competentes, para explorar e exibir os resultados a vocês.

os-melhores-servicos-de-streaming-de-musica-1
Spotify é o paraíso para quem realmente sabe apreciar uma música e é certamente um dos melhores serviços de streaming de música existentes.

O único problema é que não está disponível para o Brasil, tivemos que usar um aparelho do exterior. Com ele podemos ouvir música quando e onde quisermos, temos a alternativa de ouvir gratuitamente ou adquirir uma conta paga, que nos fornece mais ferramentas.

logo-app
Spotify Music

Spotify Ltd.
Free   
qrcode-app

os-melhores-servicos-de-streaming-de-musica-2

Deezer é uma ferramenta de streaming de música com benefícios mais específicos do que os concorrentes. Sua conta free traz muito mais serviços comparado à qualquer outra. Com ela temos acesso ilimitado a artistas, bandas e rádios do próprio aplicativo. Também conseguimos criar e gerenciar nossas músicas, criar listas e favoritos. Somos capazes até de organizar e reproduzir as músicas que escolhemos na conta pelo computador.

os-melhores-servicos-de-streaming-de-musica-3

Rdio leva 18 milhões de músicas para a palma da sua mão. Essa ferramenta, que é totalmente sem anúncios, nos auxilia na busca de bandas novas, clássicos e amigos com o mesmo gosto musical que o nosso.
logo-app
App Name
Developer
Free   
qrcode-app

Podemos encontrar vários serviços que prometem trazer músicas por um preço acessível, mas temos que ser muito críticos a ponto de verificar todas as opções antes de adquirir um plano. O Deezer e Rdio possuem o mesmo preço para smartphones, de R$14,90, enquanto o Spotify possui planos até R$20,00, mas esperamos que seu preço abaixe quando ele estiver disponível para as terras brasileiras.

O serviço de streaming é a melhor opção para evitar o armazenamento de dados e esses aplicativos fazem bem seu uso. Esses apps funcionam como uma rede social musical, que nos permite aprender novas bandas e conhecer gostos musicais alheios, ou seja, nunca mais teremos que ouvir as bandas que já estamos enjoados

FONTE TudoCelular

Eduardo Sene

Eduardo Sene

Técnico em Informática, estudante em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Uniceub, amante da tecnologia, sobretudo programação, moro em Brasilia/DF, tenho fascínio por Android.