UnlockRoot – Root em Android de forma fácil e rápida

Temos aqui mais um processo de root para os aparelhos com Android. Dessa vez o processo é realizado com a ajuda do programa UnlockRoot. Atualmente ele consegue fazer root em mais de 250 dispositivos diferentes, principalmente das fabricantes HTC, Motorola, Sony Ericsson e Samsung.

O programa suporta bem as versões Android 2.1, 2.2, 2.3. Como também o Ice Cream Sandwich, o Android 4.0. Se você não sabe o que é exatamente root nos aparelhos Android, então veja aqui o que é e para que serve.

Processo de root Com UnlockRoot

Baixe o software UnlockRoot Pro v4.10 full with Serial.rar

Baixe também  o WinRar para descompactar os arquivos, apos instalado o winrar, clique com segundo botão do mouse no arquivo (UnlockRoot Pro v4.10 full with Serial) clique em (extrair aqui). Clique duas vezes em (ULR.Pro4.10) e instale. Ao abrir em primeira vez vai pedir um n´mero de sérial (Registration), copie e cole esse código abaixo em clique em Go.

URPTKVMURDKBFEYNOFUK

Instale também os drivers USB do seu aparelho no seu computador. Clique AQUI e procure a fabricante do seu aparelho.

Vale destacar que isso é de grande importância para que o programa faça o root em seu aparelho, por isso instale os drives no seu PC para que o seu aparelho seja reconhecido pelo programa.

Instruções

Ative o modo de depuração USB. Para isso clique em Configuração > Aplicativos > Desenvolvimento > Depuração USB. Depois conecte o celular ao PC via USB e aguarde o PC reconhecer o seu aparelho.

Abra o programa e aguarde que seu aparelho seja detectado automaticamente. Selecione a opção ROOT para iniciar o processo.

Uma tela vai abrir mostrando algo como o modelo do seu aparelho. Clique onde descreve o seu aparelho e aguarde.

Vai aparecer uma janelinha perguntando se deseja instalar o app PowerSaver, clique em NÃO. Logo depois a nova janela pergunta se você deseja que o aparelho reinicie automaticamente quando finalizar o processo, clique em SIM.

Ao final, você receberá uma mensagem dizendo que o dispositivo foi Rooteado com sucesso.

Pronto

Quando o aparelho reiniciar, localize o novo app chamado “Superuser”, que foi instalando em seu aparelho. Para ter certeza que o processo deu certo, você pode tentar instalar aplicativos que necessitem do acesso Superuser.

Pode ocorrer do programa não fazer o Root em seu aparelho, a unica forma de saber é testando.

Boa sorte!

Davison Ismael

Davison Ismael

Designer gráfico a mais de 7 anos com foco em Web design na cidade de Brasília/DF, é apaixonado por dispositivos Android e uma boa xícara de café. Está sempre antenado em todas as tendências, novidades e lançamentos do mercado mobile. Adora assistir à vídeos reviews e sempre que possível está envolvido em alguma discussão sobre tecnologia.